POLÍTICA DE TROCAS
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA/PRODUTO INCORRETO
Se você efetuou a compra , recebeu em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso).
Entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento (lklshoes@gmail.com / (11)98678-8757) para solicitar a troca ou a devolução da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
*A troca ou devolução não serão aceitas quando:
•Houver indícios de uso do produto;
•Houver indícios de defeito causado propositalmente;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
2. PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O custo de devolução do produto será rateado entre ambas partes!
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
*A troca ou devolução não serão aceitas quando:
• Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Houver indícios de defeito causado propositalmente;
• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
3. RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 7dias úteis.
- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.
Agradecemos a compreensão!
LKL Shoes
1. PRAZO PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA/PRODUTO INCORRETO
Se você efetuou a compra , recebeu em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso).
Entre em contato conosco através da nossa Central de atendimento (lklshoes@gmail.com / (11)98678-8757) para solicitar a troca ou a devolução da compra.
Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
*A troca ou devolução não serão aceitas quando:
•Houver indícios de uso do produto;
•Houver indícios de defeito causado propositalmente;
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
2. PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado.
A solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto, conforme prevê o CDC (Código de Defesa do Consumidor).
O custo de devolução do produto será rateado entre ambas partes!
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto pelo site, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
*A troca ou devolução não serão aceitas quando:
• Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Houver indícios de defeito causado propositalmente;
• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
3. RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário/Transferência: Crédito em conta corrente em até 7dias úteis.
- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade.
Agradecemos a compreensão!
LKL Shoes